5 GRANDES OFERTAS DA GRAÇA DE DEUS


Esboços de Sermões Imperdíveis você encontra aqui no Blog Orarpregar
Todas as semanas postamos Novos Esboços de Sermões
 para auxiliar você, caro pregador da palavra de Deus.


CINCO GRANDES OFERTAS DA GRAÇA DE DEUS

"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; 

espera, pois, no Senhor."
Salmos 27:14


1. Ousadia para o temeroso, Sl 27.14
Veja também: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

2. Riqueza para o pobre:
"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,"
(Efésios 3:17,18)


3. Pão para o faminto:
"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35)

4. Água para o sedento, Jo 4.10-14

Veja também: AS MARAVILHOSAS BENÇÃOS DO SENHOR

5. Cura para o enfermo, Mt 8.10-13;
"Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,"
(Salmos 103:3)


Pr. Geziel Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário