Esboço de Sermão: 7 EXPRESSÕES DE ALEGRIA NO LIVRO DE SALMOS


Esboços de Sermões Imperdíveis você encontra aqui no Blog Orarpregar.
 Todos os dias são postados Novos Esboços de Sermões para auxiliar você, 
caro pregador da palavra de Deus.


7 Expressões de Alegria no Livro de Salmos

1 - Puseste no meu coração mais alegria do que a deles
"Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho."
Salmos 4:7


2 - Na tua presença há plenitude de alegria

"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente."
Salmos 16:11


3 - E me cingiste de alegria

"Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,"
Salmos 30:11


4 - Deus, que é a minha grande alegria

"Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu."
Salmos 43:4




5 - Deus te ungiu com óleo de alegria

"Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros."
Salmos 45:7


6 - Com alegria e regozijo serão trazidas

"Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei."
Salmos 45:15


7 - Alegria de toda terra é o monte Sião

"Formoso de sítio, e alegria de toda a terra é o monte Sião sobre os lados do norte, a cidade do grande Rei.'Salmos 48:2

por Adailton Cavalcante de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário