ESSA MENSAGEM VAI MUDAR A SUA VIDA HOJE - Devocional Diário






Descobrindo o Propósito Divino: A Jornada de Fé e Esperança! 

É ISSO O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ PARA VOCÊ HOJE!
 
Deus tem um propósito para a sua vida, e Ele não vai desistir de você. Ele te conhece pelo nome e te ama com um amor incondicional. 
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." 
Jeremias 29:11 (NVI)


Nos momentos de incerteza, lembre-se de que Ele está contigo, sustentando-te com a Sua destra fiel. 
"Não tenha medo, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." 
Isaías 41:10 (NVI)
Não permita que as circunstâncias façam você duvidar do seu valor ou do seu chamado.


Você é especial para Deus, e Ele tem "grandes coisas preparadas para você". 
Quando a jornada parecer difícil, creia e confie. Entregue o seu caminho ao Senhor, e Ele te surpreenderá com as Suas maravilhas!

Por: Adailton Cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário