DEIXE DEUS SER O SEU REFÚGIO - Mensagem Devocional Poderosa!


DEUS É O NOSSO VERDADEIRO REFÚGIO

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." 
(Salmos, 46.1)

Receba essa mensagem de ânimo e seja renovado(a) na força do Senhor. nosso refúgio e fortaleza"

Meus queridos irmãos e irmãs, sei que muitos de vocês estão passando por momentos difíceis, enfrentando provas, lutas, tribulações e angústias. Sei que às vezes parece que não há saída, que não há esperança, que não há solução. Mas eu quero lhes dizer que Deus está com vocês, que "Ele é o nosso refúgio e fortaleza, o nosso socorro bem presente na hora da adversidade (Salmo 46:1) 


Deus não nos prometeu uma vida sem problemas, mas Ele nos prometeu estar ao nosso lado em todas as situações. Ele nos prometeu nos dar graça, força, paz e consolo. Ele nos prometeu nos livrar do mal, nos proteger do inimigo, nos guiar pelo caminho certo. Ele nos prometeu nos amar com amor eterno, nos perdoar de todos os pecados, nos transformar à sua imagem. Em "Jeremias 29:11" Ele nos prometeu nos dar um futuro e uma esperança.

Portanto, não desanimem, não desistam, não se entreguem ao medo ou à dúvida. Confiem em Deus, esperem nEle, busquem nEle. Ele é fiel e poderoso para cumprir todas as suas promessas. "Ele é o nosso refúgio e fortaleza, o nosso Deus em quem confiamos".(Salmo 91:2)
 

Lembrem-se do que diz o salmista: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio."
(Salmo 46:1-7) 


Que essa palavra fortaleça o seu coração e renove a sua fé. Que você possa sentir a presença de Deus em sua vida, e ver a sua mão poderosa agindo em seu favor. Que você possa louvar a Deus em meio às tribulações, sabendo que Ele é maior do que qualquer problema. Que você possa descansar em Deus, sabendo que Ele é o seu refúgio e fortaleza.

Que Deus os abençoe ricamente!

Por: Adailton Cavalcante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário