Esboço de Sermão: O DIVINO PROTETOR

Esboço de Sermão Imperdível sobre a proteção que Deus tem 
para todo aquele que coloca nele a sua fé e confiança!

O DIVINO PROTETOR

"Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora."
(Neemias 9:6)

Introdução: Deus tem proteção para você. Recorra a Deus que é o verdadeiro refúgio e Ele te livrará dos perigos desta vida e te guardará de todo mal. Coloque no Senhor toda a sua fé e esperança e tenha a certeza que Ele honrará a sua fé nele e nunca te abandonará!


I - COMPANHEIRO NO PERIGO
"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado."
(Gênesis 28:15)



II - O VIGIA QUE NUNCA SE CANSA, QUE NÃO DORME E QUE SEMPRE NOS PROTEGE
"Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel."
(Salmos 121:4)

III - PROTETOR
E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
(João 17:11)

"Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno."
(2 Tessalonicenses 3:3)

IV - GUARDIÃO TODO PODEROSO
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
(Apocalipse 3:10)

Adaptado por: Pregador Adailton de Jesus

Que Mensagem Inspirada!
PARA ASSISTIR NO YOUTUBE, CLIQUE EM: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário