Esboço de Sermão: 5 LIÇÕES DO APÓSTOLO PAULO EM FILIPENSES


5 LIÇÕES DO APÓSTOLO PAULO EM FILIPENSES

Felipenses 1.1–11


 Fatores que contribuem para a comunhão no evangelho

I. Colocando Deus em Primeiro Lugar (vv. 1-6)

A. Agradeço ao meu Deus


Veja também: 3 GRANDES CERTEZAS SOBRE O APOCALIPSE


II. A oração de intercessão (vv. 4, 9)

A. Eu me lembro de você em todas as minhas orações (v. 4)

B. E isso eu peço em oração (v. 9)


III. Amor fraternal (v. 7, 8, 9)

A. Porque eu tenho você em meu coração

B. Deus é minha testemunha do quanto eu te amo

C. E isso eu peço em oração: “Que o teu amor seja cada vez mais abundante ...



IV. O caráter do cristão
(vv. 10)

A. Para que você seja sincero

B. Irrepreensível para o dia de Jesus Cristo


V. O fruto que glorifica a Cristo (11)

A. Cheio dos frutos da justiça

B. Para o louvor e glória de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário