NÃO TENHA MEDO. TENHA FÉ! - Agindo Deus, Ninguém impedira!

Devocional


O AGIR DE DEUS, NINGUÉM CONSEGUE IMPEDIR!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"
(Isaías 43:13)
É isto que Deus fala para você nesta hora:
Operando eu, quem impedira? 
Deixa Deus operar na tua vida. Deixa Deus agir no teu viver. 
Em meio às situações que você está vivendo, deixa Deus agir!
Não tome atitudes precipitadas. 
Coloca  a tua fé e esperança em Deus e aguarde o agir dEle. 
O que fazer para vencer em meio as dificuldades da vida? 
Ore, Louve, Coloque toda a sua confiança em Deus  e aguarde o agir de Deus.
Humilhe-se diante do Senhor e tenha a certeza que Ele te exaltará e te dará a vitória, se você não desistir antes do tempo! 
Pois, como Deus diz na sua palavra: Operando eu, quem impedira?

Autor: Adailton de Jesus

(VEJA AGORA, A MENSAGEM ACIMA, COMPLETA NESTE VÍDEO)
Assista a Playlist Completa, Contendo mais Mensagens de Fé 
que irão abençoar a sua vida poderosamente. Clique no Link:

VEJA OUTRAS MENSAGENS IMPERDÍVEIS NO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário