Esboço de Sermão: COISAS QUE DEUS PREPAROU


Esboço de Sermão Imperdível!


COISAS QUE DEUS PREPAROU

Introdução:  Deus tem grandes coisas preparadas para todos os crentes.
Deus tem grandes coisas preparadas especialmente para você. Por isso: Não desista! Continue buscando ao Senhor e Confiando na sua palavra e saiba que: a sua vitória virá. Não tardará! Pois Deus é Fiel e Honra a nossa Fé!

1 - UM POVO
E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto.
(Lucas 1:17)

2 - UM LUGAR
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
(João 14:2,3)


3 - UMA CIDADE
Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.
(Hebreus 11:16)

4 - UMA SALVAÇÃO
Pois já os meus olhos viram a tua salvação,
A qual tu preparaste perante a face de todos os povos; (Lucas 2:30,31)

5 - UMA MESA
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. (Salmos 23:5)

6 - UMA CEIA
Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas. (Mateus 22:4)

Autor: Pr. Napoleão Falcão (Adaptação: Adailton Cavalcante de Jesus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário