O SEGREDO DOS CRENTES VENCEDORES!




O SEGREDO DOS CRENTES VENCEDORES!
(Comunhão com o Espírito Santo)

Andar sobre as águas dos nossos problemas significa que a instabilidade da nossa Alma não dita a constância do nosso espírito! Por ser firme, constante, o espírito quando acessado pela Fé no que Deus nos diz, toma conta do problema pois sempre viveremos o que somos de verdade por dentro.

Nossa essência, a formação do programa que ativa nossas reações, isso sim, determinará se afundaremos ou não.

O maior problemas dos naufrágios nas nossas vidas não são eles em si; o problema é que não importa o que está naufragando, nós não deveríamos ir juntos.

Quando nossa condição é em espírito é quando não naufragamos. É quando permanecemos sobre as águas de qualquer circunstância, passando por ela, mas sem tê-la dentro.

A paz que o nosso Crer gera, é na verdade um vigor interior que nos mantém no controle, mesmo que aparentemente estejamos perdendo. Na medida em que prestamos atenção no que Deus nos diz, sabemos exatamente como ter o comportamento que para o problema.

Assumimos responsabilidade sobre nós mesmos e ao nos gerenciar, governamos no mundo exterior. Por isso é tão importante o tempo que passamos com Deus, sozinhos! É ali que esse tipo de Fé vencedora nasce, cresce e por fim prevalece.

Na verdade é assim que se vive em tudo ou seja, por dentro tendo uma visão clara do que cremos não do que vemos ou sentimos. É o andar firme sob uma Palavra recebida.

Viva no Espírito, aprenda a acessa-Lo por Fé simples e morar ali, totalmente livre do que estava dominando seus olhos e sentimentos!

     Autor: Pr. Fábio Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário