Esboço de Sermão: O DEVER DE BUSCAR A DEUS


O DEVER DE BUSCAR A DEUS 

Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.
(Salmos 105:4)

Introdução: É tempo de buscar ao Senhor!

1- Buscar seu nome: 
Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor.
(Salmos 83:16)

2 Buscar sua palavra: 
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
(Salmos 119:10-12)

3 - Buscar sua face:  105.4 
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
(Salmos 27:8)

4 - Buscar seu poder: (SI 105.4)
Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.
(1 Crônicas 16:11)

5 - Buscar seus mandamentos: 
Agora, pois, perante os olhos de todo o Israel, a congregação do Senhor, e perante os ouvidos de nosso Deus, guardai e buscai todos os mandamentos do Senhor vosso Deus, para que possuais esta boa terra, e a façais herdar a vossos filhos depois de vós, para sempre.
(1 Crônicas 28:8)

6 - Buscar seus preceitos: (Sl 119.45-48)

Autor: Pr. Napoleão Falcão

Esta mensagem vai te inspirar para pregar com mais fé!
PARA ASSISTIR ESTE VÍDEO NO YOUTUBE, CLIQUE EM:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário