Max Lucado: NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR - Devocional


Se você as vezes tem a impressão de que está só na caminhada, 
de que Deus te abandonou...
Leia esse texto de Max Lucado e Tenha a certeza de que: 
Deus nunca nos abandona!


NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, 
EU ESTAREI LÁ PARA AJUDAR VOCÊ!

Deus não desiste de você... 
Não importa o que aconteça

O terremoto armênio de 1989 matou trinta mil pessoas.
Momentos após o tremor parar, um pai correu para uma escola primária. Quando ele chegou a um monte de pedras e destroços, 
ele se lembrou de uma promessa que havia feito para o seu filho: 
“Não importa o que aconteça, eu sempre estarei lá para você”. 

Outros pais chegaram quando ele começou a tirar as pedras.
“É tarde demais”, eles disseram ao homem.
Mas o pai não aceitou.
Por trinta e seis horas ele cavou 
- as suas mãos ficaram em carne viva, 
mas ele se recusou a desistir.

Depois de trinta e oito horas angustiantes, 
ele tirou uma rocha.
Quando o pai gritou pelo nome do filho:
“Arman! Arman!” e uma voz respondeu. “Pai, sou eu”. 
Então o menino acrescentou estas palavras impagáveis, 
“Eu disse aos outros para não se preocuparem. Eu disse a eles que se você estivesse vivo, você me salvaria, 
e quando você me salvasse, 
eles também estariam salvos.
Porque você prometeu, 
"Não importa o que aconteça, eu sempre estarei lá para você!"

Autor: Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário