3 COISAS COISAS NOVAS QUE DEUS QUER NOS REVELAR


Esboço de Sermão


TRÊS COISAS COISAS NOVAS  QUE DEUS QUER NOS REVELAR

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
(Jeremias 33:3)

Introdução:
Nesta mensagem quero te falar sobre: 3 Coisas novas que Deus quer nos revelar
Se você tem passado por lutas e provações, saiba que Deus tem o melhor para nós.
O Senhor está apenas aguardando o momento exato para nos dar a vitória. 
Dedique mais tempo a oração e receba a revelação que vem dos céus para você através desta que é uma palavra profética para sua vida, para que você não desista de continuar lutando por sua vitória, para que você não desista da sua fé.

1 - Primeira coisa que Deus quer nos revelar: UM NOVO CÉU
"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe."
(Apocalipse 21:1)

1.1 - Não mais o céu de bronze
Não é o céu dos temporais, o céu escuro carregando de nuvens escuras.
É o céu que está aberto para que a nossa oração chegue até Ele. É o céu onde está Jesus sentado à direita de Deus intercedendo por nós. 

2-  Deus quer nos revelar: UM NOVO LOUVOR
"E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra."
(Apocalipse 14:3)


2.1 - Já comece a louvar a Deus pelas vitórias que ele vai trazer para tua vida. Troque as reclamações pela fé em Deus. Deus vai fazer o melhor por você.  Quando você louva e adora a Deus, Ele se levanta para te dar a vitória!

Veja Também: Esboço de Sermão - 14 RAZÕES PARA CRER NA BÍBLIA SAGRADA

3 - Deus quer nos revelar: UMA GRANDE PROMESSA DE COMPENSA PELA VITÓRIA
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."
(Apocalipse 3:12)


3.1 - Acredite que você, pode vencer pela fé: todos os obstáculos que surgirem em teu caminho. Acredite: Pela fé você pode vencer. Não desista por nada deste mundo. E avance com fé, rumo  sua vitória!

por Adailton Cavalcante




Nenhum comentário:

Postar um comentário