Não se turbe o vosso coração - Devocional



"Não se turbe o vosso coração"

Não se turbe o vosso coração; 
credes em Deus, crede também em mim.


(João 14:1)



Significado de Turbar:

Tornar turvo, escurecer, tornar opaco.
Pôr em desordem, revolver, agitar.



Por mais que a situação pareça dificil,
você ainda pode recorrer ao Senhor e se humilhar diante dele na certeza que Deus, 
o Senhor, 
ouvirá tua oração.


Certa vez Davi disse:
"A minha carne e o meu coração desfalecem; 
mas Deus é a fortaleza do meu coração, 
e a minha porção para sempre." Salmos 73:26

Independente de como Davi se sentisse, 
ele sabia que o Senhor era com ele. 
Independente de como você esteja se sentido, 
ponha em Deus sua fé e esperança e adore ao Senhor 
na certeza que Ele nunca abandona aquele que deposita nele a sua fé e esperança.

(Autor: Adailton Cavalcante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário