Esboço de Sermão: OS QUATRO RIOS DE DEUS - Pr. Geziel Gomes

Esboço de Sermão Imperdível



OS QUATRO  RIOS DE DEUS


1. RIO DA VIDA
"E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro."
(Apocalipse 22:1)

2. RIO DE SAÚDE
"E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.
E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.
Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio."
(Ezequiel 47:6-9)

3. RIO DE GOZO
"Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo."
(Salmos 46:4)

4. RIO DE PODER
"Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros."
(Daniel 7:10)

Autor: Pr. Geziel Gomes


2 comentários:

  1. Meu maior sonho é aprender pregar a palavra de Deus ser uma profeta assisto varias Pastoras pregando
    EIS ME AQUI SENHOR JESUS CRISTO
    ME ENSINA ANDAR ME ENSINA A FALAR E PREGAR SUA PALAVRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa sua fé... Eu creio que vc será um pregador "Jesus disse: Se tú podes crer, tudo é possivel ao que crê" marcos 9:23

      Excluir