COMO ATIVAR A SUA FÉ

Devocional



COMO ATIVAR A SUA FÉ

(Seja vitorioso(A) Enchendo-se de fé)

Houve um dia em que eu entendi que nem mesmo meus pecados poderiam ser vencidos através de mim mesmo (esforço próprio). Foi então que passei a confessar todos os dias que eu sou Santo e que não precisaria praticar tais coisas. Acredite, isto serve para tudo.

Veja também: O SEGREDO DOS CRENTES VENCEDORES

Quem fala após Edificar têm a garantia de ver acontecer. Não pense que você precisa ser digno para então se encher no Espírito, isto jamais aconteceria se fosse dessa forma.

As vezes cedemos à alguns sentimentos: o desânimo, o tédio, a vontade de murmurar ou criticar, entre outros sentimentos infelizes que surgem; Porém isto nos serve como um sinal para entendermos o quanto precisamos ser cheios do Espírito.

Declare: Eu vou superar todos os obstáculos em nome de Jesus!
Declare: Eu não vou desistir!
Assim você alimenta sua fé e já começa a sentir algo mudar por dentro.

Autor: Pr. Fábio Olímpio


Nenhum comentário:

Postar um comentário