ACREDITE: DIAS DIFÍCEIS TAMBÉM PASSAM!

Devocional


DIAS DIFÍCEIS TAMBÉM PASSAM

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.
(Mateus 24:35)

Você sabia que dias difíceis também passam? Pois é, o Senhor Jesus disse que tudo passará, menos a palavra de Deus.

Então tudo é tudo, até esse seu problema que você acha que não tem mais solução. Não vale a pena ficar assim, levante a cabeça, vai dar certo, você não pode desanimar só por que algo não saiu do jeito que você queria.

Saiba que Deus está vendo tudo de outro ângulo, e Ele tem o controle de todas as coisas, Ele sabe o que é melhor para as nossas vidas, Ele sabe o que podemos ou não ter em nossas mãos no momento.

As vezes queremos muito uma coisa e nem pensamos se aquilo realmente será uma benção na nossa vida, e muitas vezes erramos e quebramos a cara. Mas Deus sabe bem o que é melhor para cada um de nós.

Essas situações que nós passamos servem também para nos deixar mais fortes, mas preparados, mais pacientes, mais dependentes do nosso Pai.

Então fique tranquilo, esfrie a cabeça, isso daí já já passa, foi Ele quem falou, o nosso Senhor, Ele disse que nesse mundo teríamos esses tipos de aflições, mas deveríamos ficar felizes porque Ele venceu o mundo, e nós estamos nEle, Ele está em nós, não estamos mais sozinho, e nEle somos mais que vencedores.

Ore, agradecendo a Deus por essa oportunidade maravilhosa que você está tendo de contemplar o seu amor e o seu cuidado, mesmo que agora você não esteja entendendo muito bem as coisas, mais lá na frente você entenderá tudo.

Lembre-se, dias difíceis também passam, problemas passam, aproveite o momento para adorar aquilo que é eterno, o seu Deus todo poderoso.

Mesmo estando enfrentando tudo isso, nao perca a oportunidade de falar do amor de Jesus para as pessoas, porque a única coisa que não passa é a sua palavra, e essa palavra é o que nos dá a força necessária para suportar as adversidade da vida.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário