Espera no Senhor

Devocional




Espera no Senhor


por Adailton Cavalcante


A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. 
(Salmos 33:20)

Olhe para os obstáculos com garra e determinação, sabendo que o Senhor é fiel para dar a vitória a seus servos em cada circunstancia.
Tão somente: 
Ore, obedeça a palavra de Deus, exercite a fé, depositando toda sua esperança em Deus e veja seus sonhos tornando se realidade.

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. 
(Salmos 37:3)
A realização de nossos sonhos passa pela prova do tempo e da espera. Espera, 
espera sem desanimar, sabendo que aquele que em nós iniciou a boa obra, 
a aperfeiçoará à cada dia.


Quando vemos a vitória dos heróis da fé, na bíblia, não paramos para pensar o quanto eles tiveram que esperar para que seus sonhos se tornassem realidade.
Você precisa esperar um pouco mais. 

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 

(Salmos 40:1-2)

Espera no senhor sem duvidar, na certeza que Ele não falha.

Ele nunca falhou e não é agora que vai falhar com você.



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário