Max Lucado: Viva em paz

 Devocional de Max Lucado 


Viva em paz




Nós costumávamos ter uma cama elástica no jardim. 
Uma tarde todas as nossas três filhas estavam pulando nela. Como a maioria dos irmãos, 
elas nem sempre se dão bem. 
Mas por alguma razão, 
naquela tarde elas eram as maiores fãs umas das outras. Quando uma pulava, as outras duas aplaudiam. 
O meu peito se encheu de orgulho. 
Depois de alguns momentos, você sabe o que eu fiz? 
Eu me juntei a elas. 
Não consegui resistir. 
A aliança delas me agradou.
A nossa aliança agrada Cristo. 

Jesus prometeu, 
“Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles” (Mateus 18:20). 
Você quer força para a sua vida? 
Paulo disse em Romanos 12:18, ela virá quando você “fizer todo o possível para viver em paz com todos”. 
Trabalhe através dos seus conflitos. 
Perdoe as ofensas. 
Resolva as disputas. 
A Escritura diz, 
“Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário